quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem embriagado xinga, agride guardas municipais e vai preso

Um homem de 29 anos foi preso após tentar agredir guardas municipais durante uma abordagem no Jardim Yolanda na tarde de sábado (11). Segundo os GCM, o homem estaria embriagado…

Um homem de 29 anos foi preso após tentar agredir guardas municipais durante uma abordagem no Jardim Yolanda na tarde de sábado (11). Segundo os GCM, o homem estaria embriagado e tentou fugir da abordagem em um posto de gasolina, onde era acusado de agressão.

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas foram acionados pelo número 153, que relatava um caso de agressão em um posto de gasolina na avenida Gerassina Tavares, marginal da rodovia Assis Chateaubriand. Assim que eles chegaram ao local, o homem, que estava em uma moto, saiu em alta velocidade, passando ao lado da viatura, e seguiu de volta para casa.

Os guardas o seguiram e só conseguiram parar a moto em frente a casa do suspeito, que apresentava, segundo depoimento, odor etílico, fala pastosa e desconexa, além de dificuldades para se equilibrar. Durante a abordagem, o acusado passou a xingar os GCM e passou a tentar agredi-los. Por isso foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado ao plantão policial.

Ele foi autuado por embriaguez ao volante, resistência e desacato e disse que foi agredido pelos guardas durante a imobilização. Em seguida, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tangará para a coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica.

Depois do exame o homem foi liberado e responderá às acusações em liberdade.

Notícias relacionadas