Um acidente grave na BR-153, em Rio Preto (SP), deixou três pessoas gravemente feridas, entre elas uma criança de 11 anos. de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de 57 anos, teria feito uma manobra de retorno em local proibido, ele estava embriagado, é o que apontou o teste do bafômetro realizado pela PRF.
O motorista que provocou o acidente seguia sentido Rio Preto a Nova Granada (SP) com a esposa e o filho de 11 anos, ao fazer o retorno em local proibido, o veículo em que eles estavam foi atingido por outro carro que seguia no mesmo sentido. No momento em que ele cruzou a pista para retornar, foi atingido.
A motorista do carro que seguia corretamente na pista sofreu ferimentos no rosto, ela não usava cinto de segurança. O motorista que causou o acidente teve ferimentos graves, A esposa dele não se feriu mas o filho de 11 anos foi encaminhado ao Hospital da Criança com trauma grave.
A PRF fez o teste do bafômetro no motorista que causou o acidente, o teste apontou embriaguez. A concentração foi de 0,18 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.. Ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de Rio Preto, a Polícia Civil vai investigar o caso.