sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem embriagado causa acidente na BR-153

Um eletricista, de 42 anos, que conduzia uma moto, se envolveu em um acidente com um empresário, de 56 anos, que conduzia um carro. O acidente aconteceu na tarde deste…

Um eletricista, de 42 anos, que conduzia uma moto, se envolveu em um acidente com um empresário, de 56 anos, que conduzia um carro.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (20), na BR 153, sentido Rio Preto a Onda Verde.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a policia rodoviária chegou ao local e avistou um motociclista caído e a sua moto a 20 metros de distância. O condutor do veiculo estava no acostamento.

Após a chegada da ambulância, o médico informou que o motociclista apresentava sinais de embriaguez e sonolência. No teste do bafômetro, foi constatado a concentração de 1.21mg, bem acima do permitido, que é 0,05 mg.

O condutor do carro também foi submetido ao teste, mas não foi constatado nenhum sinal de embriaguez.

O motociclista foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento do Jaguaré e a moto foi apreendida. A multa para quem for pego no bafômetro é de R$ 2.934,70, além da suspensão da carteira de habilitação por um ano.

Outro caso

Um pedreiro, de 52 anos, bateu o carro em um muro, na madruga de segunda-feira (21), no bairro Vila Toninho. A policia constatou que o homem apresentava sinais de embriaguez. Na delegacia, o pedreiro confessou havia bebido, mas que não estava bêbado e solicitou um exame de dosagem alcoólica como contra prova.

Notícias relacionadas