sábado, 15 de março de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem em situação de rua é agredido a pauladas; polícia investiga ligação com morte de outro morador

Um homem de 38 anos, que vive em situação de rua, foi agredido com pauladas na tarde de quarta-feira (19) na Avenida Alberto Andaló, em São José do Rio Preto…

Um homem de 38 anos, que vive em situação de rua, foi agredido com pauladas na tarde de quarta-feira (19) na Avenida Alberto Andaló, em São José do Rio Preto (SP). O caso ocorreu um dia antes da morte de outro morador de rua, que foi internado com 95% do corpo queimado e sinais de agressão.

Agressão na Avenida Alberto Andaló

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a uma briga entre pessoas em situação de rua. Um vigilante de um estabelecimento da região relatou que a vítima estava provocando outros homens, que também pareciam estar em situação de rua. Em determinado momento, a vítima correu para o interior de um serviço de festas e foi cercada por cinco suspeitos, que a atacaram com pedaços de pau.

Ferimentos e socorro

A vítima foi socorrida pelo resgate e levada ao Hospital de Base com fratura exposta na clavícula e ferimentos no rosto. Apesar da gravidade das agressões, estava consciente no momento do atendimento.

Morte na Santa Casa

Na quinta-feira (20), Valter Ferreira, de 48 anos, também morador de rua, morreu na Santa Casa de São José do Rio Preto após ser internado com 95% do corpo queimado e marcas de pauladas. Ele deu entrada no hospital por volta das 15h, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de três horas depois.

Investigação

A polícia investiga os dois casos e apura se há alguma ligação entre as agressões. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Notícias relacionadas