
Um homem de 38 anos, que vive em situação de rua, foi agredido com pauladas na tarde de quarta-feira (19) na Avenida Alberto Andaló, em São José do Rio Preto (SP). O caso ocorreu um dia antes da morte de outro morador de rua, que foi internado com 95% do corpo queimado e sinais de agressão.

Agressão na Avenida Alberto Andaló
De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a uma briga entre pessoas em situação de rua. Um vigilante de um estabelecimento da região relatou que a vítima estava provocando outros homens, que também pareciam estar em situação de rua. Em determinado momento, a vítima correu para o interior de um serviço de festas e foi cercada por cinco suspeitos, que a atacaram com pedaços de pau.
Ferimentos e socorro
A vítima foi socorrida pelo resgate e levada ao Hospital de Base com fratura exposta na clavícula e ferimentos no rosto. Apesar da gravidade das agressões, estava consciente no momento do atendimento.
Morte na Santa Casa
Na quinta-feira (20), Valter Ferreira, de 48 anos, também morador de rua, morreu na Santa Casa de São José do Rio Preto após ser internado com 95% do corpo queimado e marcas de pauladas. Ele deu entrada no hospital por volta das 15h, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de três horas depois.
Investigação
A polícia investiga os dois casos e apura se há alguma ligação entre as agressões. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
