Um crime bárbaro chocou a região de Rio Preto. Um homem de 41 anos foi preso nesta quinta-feira (8) suspeito de matar a ex-mulher, uma mulher de 33 anos, que estava desaparecida desde o dia 9 de junho. O corpo da vítima foi encontrado enterrado em um barracão abandonado em Catiguá.
A prisão
O suspeito foi localizado em uma casa no bairro Boa Vista, em Rio Preto, durante o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. Com ele, a polícia encontrou um celular que está sendo analisado por peritos.
O crime
A polícia acredita que o homem tenha atraído a vítima para o local do crime e a assassinado. A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas a família da vítima suspeita que o ex-marido esteja envolvido. A mulher tinha medida protetiva contra ele, que a agrediu diversas vezes no passado.
A vítima
Suelem Cristina Viveiros desapareceu no dia 9 de junho após sair de casa usando um vestido vermelho. Seu carro foi encontrado abandonado no dia seguinte, sem as chaves. A família, preocupada com o desaparecimento, procurou a polícia.