Um homem foi preso suspeito de mandar 56 e-mails com ameaças para a ex-companheira. Segundo o delegado responsável pelo caso, Marlon Souza, ele chegou a descumprir medidas protetivas.
“Havia um mandado de prisão preventiva pela prática dos crimes de ameaça, injúria, perseguição e descumprimento de medidas protetivas”, explicou o delegado.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não localizou a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
O suspeito foi localizado na noite de segunda-feira (13), na BR-364, entre as cidades Mineiros e Jataí. Nas mensagens, o homem chegou a dizer que a mulher iria “pagar” e que não iria dormir.
Segundo o delegado, o homem estava inconformado com o término do relacionamento, então fez uma série de ameaças e passou a perseguir a vítima. A mulher havia o bloqueado em outros meios de contato.
Para prendê-lo, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) contou com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que localizou o suspeito. Ele segue preso à disposição da Justiça.