

Um homem de 27 anos foi preso sob suspeita de invadir a casa de uma vizinha de 63 anos, agredi-la, enforcá-la com um fio de extensão, estuprá-la e roubar seus pertences em Onda Verde (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa, que mora sozinha, foi surpreendida pelo suspeito. Ele a agrediu com socos e chutes, enforcou-a e exigiu dinheiro. Em seguida, o agressor a amarrou e cometeu o estupro.
Foto da vítima amarrada foi encontrada no celular
Após o ataque, a idosa conseguiu pedir ajuda e foi levada para o pronto-socorro da cidade, sendo posteriormente transferida para o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto para atendimento especializado.
A polícia localizou o suspeito em sua residência. Em depoimento, ele tentou alegar que havia recebido o celular da vítima de uma pessoa não identificada, em troca de duas pedras de crack.
No entanto, ao revistar o aparelho, a polícia encontrou uma foto da vítima amarrada e machucada. O celular da idosa estava escondido dentro do forno na casa do suspeito, e outros itens roubados foram encontrados em seu quarto.
O homem foi preso e o caso foi registrado como estupro.













