domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso sob acusação de abusar de duas crianças

O pensionista Sérgio Aparecido de Alcântara, 50 anos, foi preso pela Polícia Civil de Mirassol acusado de atentado violento ao pudor contra duas irmãs, de 3 e 10 anos. Por…

O pensionista Sérgio Aparecido de Alcântara, 50 anos, foi preso pela Polícia Civil de Mirassol acusado de atentado violento ao pudor contra duas irmãs, de 3 e 10 anos. Por volta das 22h de anteontem, a dona de casa Elaine Aparecida dos Santos, 28, deixou os quatro filhos aos cuidados do pensionista para que fosse até a casa da sogra. São duas meninas de 3 e 10 anos e dois meninos, um de 7 anos e um bebê de 11 meses. Elaine disse à polícia que uma hora depois, quando voltou para pegar as crianças, a menina de 3 anos estava sem roupa, sentada no meio das pernas do acusado. Na manhã de ontem, o homem teria confessado em depoimento que passou o dedo na genitália da menor.

Ele também disse que em seguida teria ido ao banheiro para se masturbar e depois feito o mesmo com a garota de 10 anos. “Eu nunca imaginei que ele pudesse ter feito isso. Esse homem frequentava a casa da minha mãe, todo mundo conhece e eu confiava nele. Nunca mais deixo minhas crianças com ninguém”, diz a mãe. As duas meninas foram encaminhadas para exame de corpo de delito no Intituto Médico Legal. O resultado confirmou o atentado. O homem foi levado para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto, onde ficará à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas