sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso porque teria arrancado parte do lábio da ex

O ajudante geral Luís Ricardo Santos de Jesus, 25 anos, foi preso em Rio Preto, anteontem à noite, acusado de arrancar metade do lábio inferior da ex-companheira com uma mordida…

O ajudante geral Luís Ricardo Santos de Jesus, 25 anos, foi preso em Rio Preto, anteontem à noite, acusado de arrancar metade do lábio inferior da ex-companheira com uma mordida durante uma briga.

A mordida dilacerou uma extensão de sete centímetros de todo o tecido (pele e mucosa), deixando a arcada dentária exposta. A parte arrancada se contaminou com sujeira do solo e não serviu para implante cirúrgico.

O caso aconteceu perto de uma padaria, na esquina da rua Accácio Pereira com Cervantes Arantes, no bairro Costa do Sol, onde o acusado tomava cerveja com amigos.

Rosicler dos Santos Silva, 19, disse desconhecer o motivo da agressão. “Eu já havia passado por lá, quando voltei ele me agarrou”, disse, com dificuldade, ainda no hospital.

O casal viveu juntos cerca de quatro anos. Uma filha de dois anos, fruto do relacionamento, mora com a mãe. Desde a separação, o acusado passou a morar sozinho no Solo Sagrado.

“Ele sempre foi agressivo e já havia dado um soco no rosto da minha filha, há uns dois anos”, disse Rosa Maria Pereira dos Santos, mãe da vítima.

O ajudante geral fugiu do local da briga e foi encontrado pela Polícia Militar na zona de prostituição.

Segundo a PM, ele reagiu violentamente e acertou chutes e um soco no rosto do soldado J.B.C., 41, mas acabou dominado e preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal grave, resistência, desacato e lesão corporal contra o policial.

De acordo com a ex-mulher, o acusado tem passagem por roubo e passou dois anos e meio na cadeia, em Campinas.

Notícias relacionadas