sexta, 21 de março de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Araguaia em Fernandópolis

Na tarde desta sexta-feira (7), a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) realizou a prisão em flagrante de G.M.N., um homem de 24 anos, no bairro Jardim Araguaia, em Fernandópolis….

Na tarde desta sexta-feira (7), a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) realizou a prisão em flagrante de G.M.N., um homem de 24 anos, no bairro Jardim Araguaia, em Fernandópolis. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Durante a operação, foram apreendidas 41 porções de maconha prontas para venda, totalizando cerca de 400 gramas da droga. Além da maconha, os policiais também encontraram dois pés da planta e uma arma de fogo de fabricação caseira na residência do suspeito. Dois aparelhos celulares também foram apreendidos e serão investigados.

G.M.N. foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A polícia segue com as investigações para apurar o possível envolvimento de outras pessoas no esquema de tráfico.

Notícias relacionadas