Uma mulher foi morta pelo comparsa após um furto registrado na Vila Angélica nesta sexta-feira (22). O homem foi preso após os donos da casa furtada terem reconhecido o autor do crime e acionado a PM. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal percebeu que havia sido vítima de furto quando chegou em casa e percebeu o portão entreaberto, a casa revirada e marcas de sangue no chão. Então o homem de 32 anos e a mulher de 25, passaram procurar o autor do furto. Seguindo as marcas de sangue no chão, encontraram o corpo de Neide Aparecida do Nascimento, de 49 anos, com uma marca de facada no pescoço.
Em seguida, reconheceram as roupas de uma das vítimas em um homem que tentou fugir, mas foi capturado por policiais militares. Na mochila que portava, ainda havia outras roupas furtadas, além de uma faca e um cachimbo de crack ensanguentados. Segundo os policiais, ele ainda tinha em corte na mão. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tangará, onde recebeu atendimento médico e foi levado à delegacia.
Durante o depoimento o homem, que tem antecedentes criminais, optou por permanecer em silêncio. O delegado de plantão entendeu que havia evidências suficientes e decidiu pela prisão preventiva do suspeito, que permanece à disposição da justiça.