domingo, 20 de abril de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem é preso por feminicídio em Potirendaba após depoimento

Um homem de 38 anos, suspeito de matar sua companheira de 36 anos em Potirendaba (SP), foi preso na quarta-feira (19) após prestar depoimento na delegacia da cidade. Segundo a…

Um homem de 38 anos, suspeito de matar sua companheira de 36 anos em Potirendaba (SP), foi preso na quarta-feira (19) após prestar depoimento na delegacia da cidade.

Segundo a Polícia Civil, as investigações indicam que o homem teria matado a companheira com golpes de faca na casa de um vizinho, no domingo (16).

Diante dos indícios, a delegada responsável pelo caso solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pela Justiça. O homem permaneceu preso após ser ouvido.

Joseane Barbosa Ferreira foi esfaqueada no tórax e no joelho esquerdo. O vizinho relatou à polícia que estava no banheiro quando o suspeito invadiu a casa e matou a mulher. Joseane morreu no local.

O vizinho também afirmou que era comum a vítima frequentar sua casa para beber. A irmã de Joseane informou à polícia que o companheiro da vítima a ameaçava de morte constantemente.

Os filhos da vítima, de um e seis anos, estão sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. O filho de seis anos disse à polícia que não viu quem cometeu o crime. O caso foi registrado como feminicídio e continua sob investigação.

Notícias relacionadas