sábado, 19 de abril de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem é preso por estuprar e queimar mulher mantida em cárcere

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar, agredir e manter em cárcere privado uma jovem de 19 anos em Registro, no interior de São Paulo….

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar, agredir e manter em cárcere privado uma jovem de 19 anos em Registro, no interior de São Paulo. Alessandro de Souza era procurado pela Justiça e foi localizado após uma denúncia anônima, na sexta-feira (28/3), em uma casa no bairro Arapongal. Ao notar a presença da polícia, ele tentou fugir para uma área de mata, mas foi cercado e detido com apoio da Força Tática.

A jovem estava com hematomas na cabeça e relatou aos policiais que tinha um relacionamento com o suspeito, mas nos últimos dias vinha sendo ameaçada e impedida de sair do local. Segundo ela, Alessandro a obrigava a manter relações sexuais e a queimava com bitucas de cigarro. “Ele me agredia com socos e me obrigava a fazer coisas que eu não queria”, contou a vítima.

Após o resgate, a mulher foi levada para atendimento médico, e Alessandro foi encaminhado à Delegacia Seccional de Registro. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, lesão corporal, estupro e tortura.

Notícias relacionadas