sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso por descumprir medida e agredir policial

Mãe da vítima chama a polícia para denunciar ex-marido que descumpriu medida protetiva contra a filha, uma mulher de 37 anos. O autônomo de 67 anos ficou nervoso e agrediu…

Mãe da vítima chama a polícia para denunciar ex-marido que descumpriu medida protetiva contra a filha, uma mulher de 37 anos. O autônomo de 67 anos ficou nervoso e agrediu os Guardas Civis Municipais. O caso ocorreu no sábado (26), às 20h45, no bairro Solo Sagrado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais da GCM estavam em patrulhamento de rotina quando foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, foram atendidos pela vítima, que disse que a sua mãe havia acionado a polícia.

A mãe da vítima, aposentada de 66 anos conversou com a equipe da Guarda e informou a existência de uma medida protetiva, expedida em novembro deste ano, contra o autônomo de 67 anos, seu ex-marido. Ela disse ainda que há alguns dias o ex-marido está indo em frente de sua residência descumprindo a medida protetiva.

O autônomo foi abordado e questionado pelos policiais informando sobre o conhecimento da medida protetiva. A equipe da GCM disse que o levaria até a Central de Flagrantes, mas diante da resistência da detenção do homem os policiais precisaram fazer uso de força moderada para contê-lo, momento em que o autônomo se irritou e deu um soco em um dos guardas civis.

No plantão policial, mãe e filha prestaram depoimento acerca do descumprimento da medida protetiva e resistência à detenção. O indiciado informou que não falaria e não assinaria documentos e que ia esperar o seu advogado para que apresentasse a sua defesa. Ele ainda solicitou que a polícia avisasse o seu irmão, sendo o telefone fornecido pela vítima, filha dele, contudo a ligação caiu na caixa postal. O homem foi preso e vai responder por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal contra o policial da Guarda Civil e resistência a prisão. Ele está à disposição da justiça.

Notícias relacionadas