Policiais militares prenderam um homem de 36 anos por causar danos ao banheiro do Terminal Rodoviário “Leônidas Pereira de Almeida” na tarde de ontem em Votuporanga. O acusado estava beneficiado com a saidinha temporária.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o indiciado quebrou o espelho do banheiro público da rodoviária local. Os policiais foram acionados e deram voz de prisão em flagrante ao homem, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
De acordo com a ocorrência, o acusado resistiu à prisão e apresentava sinais de violências, tendo ofendido verbalmente as autoridades. Durante o registro do boletim de ocorrência, o indiciado ainda tentou retirar as algemas resultando em ferimentos. O homem foi conduzido ao mini hospital do Pozzobon para atendimento.
O boletim de ocorrência foi registrado no Segundo Distrito Policial da cidade. Foi estipulado o pagamento da fiança no valor de R$ 1 mil, que não foi apresentada e o indivíduo permanecerá detido até ser apresentado a audiência de custódia.