sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso por agredir companheira e PM

Um mecânico, de 30 anos, foi preso depois de agredir a companheira e um policial militar, na noite de sábado (12), no bairro Jockey Club, em Rio Preto. De acordo…

Um mecânico, de 30 anos, foi preso depois de agredir a companheira e um policial militar, na noite de sábado (12), no bairro Jockey Club, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava alcoolizado e agrediu a companheira, uma mulher de 39 anos, com puxões de cabelo. Ela chegou a ser arrastada por mais de cinco metros.

Quando conseguiu escapar das agressões, a mulher conseguiu ligar para a filha, que acionou a polícia.

Ao chegarem ao local, os policiais solicitaram que o mecânico fornecesse a documentação. A princípio, ele se recusou, mas ao ser informado de que poderia ser preso, disse que a documentação estava no carro.

Um dos policiais acompanhou o mecânico até o veículo, momento em que foi agredido com socos. Enquanto tentava conter o homem, o policial acabou ferido no braço.

A mulher e o policial foram encaminhados para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento da Vila Toninho e, em seguida, liberados.

O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas