Na madrugada deste sábado (13), agentes da 2ª Cia. do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam na cidade de Urânia um homem por posse ilegal de munições e uma Hilux com queixa de furto em Rio Preto, ocorrido no último dia 9 de julho.
Após tomar conhecimento por meio de empresa de monitoramento, de que o veículo preto se encontrava em um galpão pela marginal Antônio Benedito Juliano, o Comando de Grupo Patrulha de Jales, com o apoio da viatura de Urânia, se deslocou até o referido endereço.
Pelo portão que se encontrava encostado foi possível visualizar um automóvel com as mesmas características, porém, com outra placa. Diante do fato, foi feito contado com o proprietário do galpão em uma chácara, que confirmou ser dono do estabelecimento, mas não conhecia o proprietário da Hilux.
Após autorização para entrar na chácara, foram localizadas na cozinha externa várias peças de veículos inclusive de Hilux, bem como dinheiro, cheques, vários celulares, placas de veículos e uma caixa de munições calibre 22 intactas.
Notaram que a caminhonete estava com as etiquetas do chassi arrancadas e com a numeração visivelmente alterada, além da numeração do bloco do motor no mesmo estado adulterado. O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de posse ilegal de munições.
Ele acabou conduzido, junto com todo o material encontrado e a caminhonete, até a Central de Polícia Judiciária, permanecendo preso, aguardando a passagem por audiência de custodia. (Com informações da Polícia Militar)