Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (15/1) após ser pego se masturbando durante uma sessão de cinema, em um shopping no centro da cidade de Bauru, no interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia partiu de um casal, de 23 e 21 anos, que acompanhava o filme na mesma sala do ocorrido.
Segundo eles, o homem estava a algumas poltronas à frente e teria colocado o órgão genital para fora e iniciado o ato obsceno.
Ao final do filme, o jovem foi questionar o suspeito, que negou o ato libidinoso, mas tentou fugir para fora do cinema. Ele foi contido pelo rapaz, que chegou a aplicar um mata-leão, e por seguranças do shopping, até a chegada da polícia.
Em depoimento à polícia, o suspeito negou o crime. Ele contou que trabalhava como montador no circo instalado nas dependências do shopping, mas que foi demitido naquele dia. Ele disse ainda que não tem endereço fixo.
O homem de 45 anos foi detido em flagrante e está à disposição da Justiça. O caso foi registrado como importunação sexual, que não prevê pagamento de fiança. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), outros detalhes serão preservados em razão da natureza da ocorrência.