segunda, 3 de fevereiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso em flagrante após agredir ex-companheira em Rio Preto

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (2) após agredir brutalmente sua ex-companheira, de 31 anos. O crime aconteceu na residência da vítima, em…

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (2) após agredir brutalmente sua ex-companheira, de 31 anos. O crime aconteceu na residência da vítima, em Rio Preto.

A mulher foi encontrada desacordada em casa por vizinhos, que a socorreram e levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré. Ela apresentava diversas lesões pelo corpo, incluindo suspeita de fraturas no nariz e nas costelas. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa.

Relato da vítima

Em depoimento à polícia, a mulher relatou que seu ex-companheiro invadiu sua casa e a agrediu com socos, chutes e possivelmente com um objeto, causando as lesões.

Prisão do agressor

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o agressor dormindo na residência da vítima. Mesmo negando as agressões, o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado por lesão corporal e violência doméstica.

Importância de denunciar

A violência doméstica é um crime grave e não deve ser tolerado. É importante que as vítimas denunciem qualquer tipo de agressão, seja física, psicológica ou sexual. Existem diversos canais de denúncia, como a Polícia Militar, a Delegacia da Mulher e o disque 180.

Notícias relacionadas