

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (20), em Birigui, após agredir a esposa com um soco no rosto. O incidente aconteceu na Rua Quinze de Novembro, na Vila Xavier, e foi presenciado pela filha do casal, que acionou a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou em casa embriagado no início da noite, começou a xingar a companheira, de 58 anos, e em seguida a golpeou, causando um corte na boca da vítima.
Filha Acionou a Polícia e Agressor Negou o Crime
A filha do casal, de 22 anos, presenciou a agressão e ligou para o 190. Quando a equipe da PM chegou ao local, encontrou os três do lado de fora da residência. A versão da vítima foi confirmada por sua filha, enquanto o agressor negou as acusações.
O homem foi levado ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico por um corte na cabeça, que ele teria adquirido sozinho ao cair no chão devido ao estado de embriaguez. Depois, foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada pela violência doméstica e injúria, com base na Lei Maria da Penha.
A vítima também recebeu atendimento médico e foi liberada. O agressor não teve fiança arbitrada e permaneceu preso.
