

Um caso de violência doméstica ocorrido na noite deste domingo (3) em Américo de Campos resultou na prisão de um homem, acusado de lesão corporal, ameaça e posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a ocorrência em uma residência na Rua Madalena Cianfa Ferracine. A denúncia indicava que o suspeito havia ameaçado a companheira de morte e que possuía uma arma de fogo no local.
As equipes se deslocaram rapidamente e abordaram o homem em frente à casa. Inicialmente, nada ilícito foi encontrado na revista pessoal e veicular. No entanto, com o apoio de outras viaturas, foi realizada uma vistoria detalhada no imóvel.
Durante a busca, os policiais encontraram seis munições intactas de calibre .38 em uma gaveta. Em seguida, localizaram um revólver calibre .38 da marca Taurus, com numeração aparente, escondido debaixo do tanque de lavar roupas, junto a um coldre de ataque militar.
Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes. O delegado de plantão, Dr. Rafael Latorre, ratificou a prisão em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica, ameaça e posse irregular de arma de fogo. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça.
A vítima foi encaminhada pela polícia para receber atendimento e prestar depoimento sobre as agressões e ameaças sofridas.













