Um homem de 41 anos foi preso em flagrante depois de furtar vários objetos de dentro de um caminhão, na tarde de terça-feira (6), no Parque Industrial, em Rio Preto. Ele não pagou a fiança estipulada em R$ 1 mil.
Polícias Militares faziam patrulhamento de moto quando se depararam com dois homens uniformizados com a marca de um frigorífico abordando um terceiro homem. Suspeitando da movimentação, os PM´s decidiram parar para verificar o que estaria havendo.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, os dois homens uniformizados explicaram que haviam estacionado um caminhão para descarrega-lo em um supermercado quando notaram que vários objetos pessoais haviam desaparecido, entre eles, carteiras, celulares, mochilas e dinheiro.
Uma pessoa que passava pelo local comentou com a dupla que havia visto quando um homem vestindo um boné e uma camiseta de uma banda de rock entrou no veículo e subtraiu os objetos. As vítimas passaram a percorrer as ruas próximas e se depararam com um homem com as mesmas características descritas pela testemunha, momento em que a polícia chegou.
Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, com o suspeito, a polícia encontrou todos os objetos das vítimas. Os três foram levados até a Central de Flagrantes. O suspeito alegou que havia comprado os objetos de outra pessoa, mesmo assim, o delegado de plantão deu voz de prisão e estipulou fiança de R$ 1 mil, que não foi paga.
O acusado foi levado à carceragem da DIG, onde permanece à disposição da justiça.