Foi preso em flagrante um suspeita de tráfico de drogas, o homem de 37 anos da cidade de Pereira Barreto, durante a noite de terça-feira, 5 de junho, na Rodovia Washington Luís (SP-310), próximo a cidade de Ilha Solteira.
O motorista transportava aproximadamente 100 quilos de cocaína, acondicionados em 90 tabletes com 1,10 kg cada. Segundo informou o Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), ele trafegava com uma camionete Ford/F250, prata, sendo abordado em um patrulhamento de rotina.
Durante a abordagem os policiais, suspeitaram da atitude do motorista e vistoriaram o veículo, localizando a substância.
O homem acabou confessando que transportava a droga de Inocência (MS) à Ilha Solteira. Após a abordagem ele foi encaminhado para a sede da Polícia Federal de Jales, sendo transferido para a cadeia pública de Jales.