sábado, 2 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso com ecstasy e LSD dentro de condomínio

Policiais militares apreenderam na casa da professora E.P.M., 33 anos, em um condomínio residencial fechado na zona leste de Rio Preto, 58 comprimidos de ecstasy, 48 adesivos de LSD, duas…

Policiais militares apreenderam na casa da professora E.P.M., 33 anos, em um condomínio residencial fechado na zona leste de Rio Preto, 58 comprimidos de ecstasy, 48 adesivos de LSD, duas porções de cocaína, além de 42 folhas de receituários médicos com dois carimbos de médicos, além de cerca de R$ 3 mil em dinheiro e sete celulares.

A professora foi candidata a vereadora na eleição do ano passado. O marido dela, o técnico em informática Tiago Belleti Scandiucci, 33 anos, teria confessado ser o dono da droga e acabou preso em flagrante.

Os policiais da Força Tática informaram que abordaram o Scandiucci durante patrulhamento de rotina na avenida Belvedere, onde fica localizado o condomínio, no momento em que ele estaria vendendo drogas. Dois jovens que ocupavam um Ford Ka estariam comprando LSD do acusado, que estava em outro veículo, no instante da abordagem. Scandiucci estava em um VW Gol acompanhado de outras duas pessoas. A princípio, eles disseram que não se conheciam, mas os policiais encontraram mensagens de texto no celular do técnico em informática combinando de entregar a droga aos jovens.

No carro de Scandiucci foi encontrado um adesivo de LSD. Ele foi conduzido até a casa dele, no condomínio Parque da Liberdade 5, onde estava a mulher dele. No local foram encontrados os comprimidos de ecstasy, as cartelas de LSD e os demais materiais apresentados na Central de Flagrantes.

Notícias relacionadas