Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite desta última terça-feira (02/08/2022), após tentar matar a companheira degolada com uma faca, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, policiais foram até à residência, que fica no bairro Solo Sagrado, e encontraram o imóvel fechado. A equipe então entrou por um corredor lateral e, ao bater em uma janela, a vítima perguntou quem estava chamando e os policiais então se identificaram.
Com medo, a mulher respondeu que não estava acontecendo nada na residência, momento em que pediram para que ela saísse e se identificasse. Ao sair, a mulher demonstrou nervosismo e acabou contando para os policiais que estava sendo agredida pelo marido, o qual utilizou uma faca sobre seu pescoço, em sinal de querer “matá-la degolada”, quando os policiais chegaram.
A vítima apresentava vários hematomas sobre o corpo, porém, disse que não precisava de atendimento médico. O autor contou que tinha sido agredido pela mulher e pelos filhos dela, contudo, ao ser levado para a UPA, recusou atendimento médico.
O autor foi preso em flagrante, onde permaneceu preso à disposição da justiça. Ao pesquisar no sistema, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Tanabi (SP), desde maio de 2022.