quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso após tentar matar a companheira com fogo

Um crime bárbaro chocou a cidade na noite de segunda-feira (9). Um homem de 40 anos foi preso após tentar matar a companheira, de 41 anos, ateando fogo nela. O…

Um crime bárbaro chocou a cidade na noite de segunda-feira (9). Um homem de 40 anos foi preso após tentar matar a companheira, de 41 anos, ateando fogo nela. O caso aconteceu no bairro Vila São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de que um casal havia sido queimado. Inicialmente, o homem alegou que um carro teria passado e jogado fogo nos dois enquanto dormiam na rua. No entanto, imagens de uma câmera de segurança desmentiram essa versão.

As imagens mostram claramente o homem se aproximando da mulher e, em seguida, uma grande bola de fogo envolvendo a vítima. O suspeito tentou apagar as chamas, mas a mulher sofreu queimaduras graves e foi levada para a Santa Casa de Araçatuba.

Prisão e investigação

Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele foi levado para a delegacia e, após ser liberado do hospital, onde também foi atendido por queimaduras nas mãos, foi encaminhado para a cadeia.

A vítima segue internada, mas o hospital não divulgou seu estado de saúde. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas