sexta, 1 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso após praticar assaltos em Guapiaçu

Um ladrão, de 42 anos, foi preso depois de assaltar sorveterias nesta segunda-feira, (06/02/2023), em Guapiaçu (SP). Uma onda de roubos tem preocupado os moradores. De acordo com informações da…

Um ladrão, de 42 anos, foi preso depois de assaltar sorveterias nesta segunda-feira, (06/02/2023), em Guapiaçu (SP). Uma onda de roubos tem preocupado os moradores.

De acordo com informações da Polícia Militar, o criminoso já teria cometido um crime em fevereiro do ano passado, depois de assaltar uma quitanda da cidade, armado com uma faca. Ele foi identificado e respondia o processo em liberdade.

Há 10 dias, o indivíduo, também armado com uma faca, teria assaltado uma sorveteria da cidade. Ele foi identificado, mas acabou não sendo preso. Na noite deste último domingo, (05/02), o ladrão tentou assaltar outra sorveteria da cidade.

Policiais de Guapiaçu e Cedral realizaram buscas pela cidade e conseguiram prender o autor na casa dele. No imóvel os policiais encontraram as roupas usadas no crime e também a faca, onde ele acabou confessando a tentativa de roubo.

O criminoso foi levado para a delegacia, prestou depoimento e permanecerá preso à disposição da justiça.

Uma verdadeira onda de roubos tem assustado moradores do município. Ainda na noite deste último domingo, (05/02), um posto de combustíveis também foi assaltado na cidade.

De acordo com informações da PM, o criminoso chegou em uma moto, junto com outro homem, foi até a loja de conveniência, anunciou o roubo e pegou todo o dinheiro do caixa. Em seguida ele pegou a moto e fugiu sozinho, deixando o homem para trás.

O homem contou para os policiais que estava em casa, quando o indivíduo teria pedido para ele leva-lo até a casa de um parente, contudo, disse que não possuía combustível na moto e que precisava parar para abastecer. Ao parar no posto, o ladrão desceu da moto, praticou o roubo e fugiu com a moto.

Equipes do Baep fizeram buscas pela cidade, mas até agora o ladrão não foi preso. O caso está sendo investigado.

Notícias relacionadas