Um homem de 36 anos foi preso em flagrante no fim da tarde desta última terça-feira (04/10/2022), por importunação sexual na cidade de Irapuã (SP). Ele teria passado a mão em uma funcionária de uma quitanda.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 20 anos de idade, conta que estava organizando produtos nas prateleiras do estabelecimento, quando foi surpreendida pelo indivíduo, que teria passado a mão em suas nádegas. Revoltada, a mulher disse para ele que chamaria a polícia, pois as câmeras teriam filmado a ação, onde ele então deixou o local.
Policiais militares foram acionados e conseguiram prender o suspeito. Questionado, ele negou os fatos e permaneceu em silêncio.
O indivíduo já possui passagem pela Delegacia de Defesa da Mulher de São José do Rio Preto (SP) por comportamento similar, sendo que, questionado sobre a ocorrência, disse que “tem problema”, onde determinado médico já chegou a lhe prescrever remédio, porém, não acolheu o tratamento. Ele foi preso em flagrante por importunação sexual e permaneceu preso à disposição da justiça.