Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, sequestro e cárcere privado, seguido de lesão corporal. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (12), no Jardim Santo Antônio, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, após ver uma mensagem no celular da vítima e ter ficado com ciúmes, o suspeito trancou a namorada no quarto da casa e começou a agredi-la com chutes e socos por todo o corpo. O homem ainda impediu a namorada de ir ao banheiro, fazendo com que ela urinasse na própria roupa. As agressões teriam durado por toda a tarde do domingo (11).
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima informou aos policiais que o suspeito ainda exigiu o pagamento de R$ 1,2 mil para que ele liberasse a mulher, alegando que ela devia dinheiro para ele.
Os familiares da vítima chamaram a Polícia Militar, mas não aguardaram a chegada da viatura e invadiram o local. Ela foi socorrida e passou por atendimento médico na UPA Norte.
O suspeito está preso na carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) e vai passar por audiência de custódia.
O caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).