Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por importunação sexual após ter jogado o próprio sêmen nos cabelos de uma colega de trabalho, na última sexta-feira (31/1). O caso foi registrado em Dracena, cidade a mais de 280 quilômetros de Rio Preto, que fica na região de Presidente Prudente.
A vítima contou para a polícia que trabalha em uma loja de materiais elétricos e que estava agachada organizando alguns objetos em uma prateleira, quando o suspeito teria se aproximado e jogado um líquido em sua cabeça, que teria ficado grudado em seus cabelos.
Ao sentir a textura e o cheiro, ela percebeu que se tratava de sêmen. Ela confrontou o homem e os dois discutiram até ele confessar que realmente havia ejaculado e jogado esperma nos cabelos dela.
A mulher contou os fatos ao gerente da loja, que teria chamado o homem para uma conversa particular em uma sala, depois teria liberado o funcionário. A Polícia Militar foi acionada no local.
Com as características do suspeito, a PM fez um patrulhamento e encontrou o homem na rua. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Ao ser ouvido, ele admitiu que jogou sêmen na colega de trabalho e disse que cometeu o ato porque ela fazia piadas constantes colocando em dúvida sua orientação sexual.
Ele ficou preso e está à disposição da Justiça.