Um indivíduo de 29 anos foi preso em flagrante depois de invadir uma residência e estuprar uma mulher na tarde desta última terça-feira, (09/05/2023), em Bady Bassitt (SP). Mesmo sendo reconhecido pela vítima, o delegado de plantão considerou que o caso já não estava mais em ato de flagrante e ele então foi liberado.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem observou que a mulher estava sozinha em casa, invadiu o local e estuprou a vítima. Após cometer o crime ele fugiu sem ser identificado.
A vítima, de 40 anos, foi socorrida para o Pronto Socorro de Bady Bassitt e depois encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde recebeu medicação antirretroviral.
Policiais realizaram buscas pela cidade e, após várias horas de apuração, as equipes conseguiram identificar e prender o autor. Ele acabou confessando o crime e foi levado para a Central de Flagrantes de Cedral (SP).
O delegado de plantão considerou que o caso já não estava mais em ato de flagrante e orientou que os policiais encaminhassem o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar via e-mail, onde o indivíduo então foi liberado.