

Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (20) em Monte Aprazível após invadir e atear fogo na residência de sua ex-companheira, em um caso de violência doméstica.

A Polícia Militar foi acionada depois que a vítima recebeu uma ligação informando que sua casa estava em chamas. Ao retornar, ela encontrou a porta da cozinha arrombada e o cômodo em chamas, com o fogo perigosamente próximo ao botijão de gás. A mulher conseguiu apagar o incêndio, mas parte da parede da cozinha ficou danificada.
Vítima tinha medida protetiva contra o agressor
A vítima relatou à polícia que possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que a ameaçava constantemente desde o término do relacionamento.
Com base nas informações, a Polícia Militar localizou o suspeito nas proximidades. Durante a abordagem, foram encontrados nos bolsos do homem documentos da vítima e do filho, além de cartões de crédito e uma certidão de nascimento pertencentes à mulher.
O homem negou o crime, mas, diante das evidências, recebeu voz de prisão e foi algemado por risco de fuga. A prisão em flagrante foi ratificada na Delegacia de Monte Aprazível, e o suspeito permaneceu à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.













