Um homem de 44 anos foi preso após esfaquear sua ex-companheira, uma mulher de 37 anos, em Avanhandava (a 67 quilômetros de Araçatuba). O crime ocorreu na noite de sábado (16), em frente a um bar na rua Emílio Vidal Trigo, na Vila Industrial.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava no local quando, por volta das 19h30, o acusado chegou em um veículo Ford Belina, de cor bege, ano 1980, com placas de Pirapozinho (SP).
Por motivos a serem apurados, o homem desceu do automóvel e foi em direção da mulher, desferindo três facadas, que atingiram o pescoço, ombro e clavícula da vítima. Após isso, o acusado fugiu, abandonando o veículo com os faróis acessos, próximo ao bar.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, localizando dentro do automóvel, que estava com a porta do lado esquerdo aberta, a faca usada no crime e manchas de sangue. O homem foi encontrado pelos PMs próximo a um pasto.
CONFESSOU
Ele estava com um corte no rosto. O acusado confessou o crime, mas não revelou os motivos que o levaram a esfaquear sua ex-companheira, além de confirmar que a Belina abandonada era de sua propriedade. A vítima e o ex-companheiro foram levados ao pronto-socorro de Penápolis, onde passaram por atendimento médico.
O acusado foi detido em flagrante por violência doméstica e tentativa de homicídio. Após ser ouvido na delegacia de Avanhandava, ele foi conduzido para a cadeia de Penápolis. A faca encontrada pela PM foi apreendida.
Folha da Região