

Um homem foi detido na noite de quinta-feira (30) em Votuporanga, na Rodovia Péricles Belini, após se recusar a pagar por serviços e bebidas que havia consumido em uma boate. A situação se agravou quando o suspeito foi flagrado com pertences de uma vítima e acabou desacatando policiais militares.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento no estabelecimento. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o homem se recusava a efetuar o pagamento.
Durante a abordagem, os militares encontraram com o suspeito dois cartões bancários e dois carregadores de celular pertencentes a uma vítima, que relatou ter sido ameaçada pelo indivíduo. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Na delegacia, o suspeito elevou a confusão ao proferir xingamentos e desacatar os policiais na presença do delegado de plantão. Por conta do desacato, além das outras acusações, a prisão foi ratificada e o homem foi levado para a carceragem da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.













