sábado, 21 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso após atirar em ex e dizer que mataria sorrindo

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante depois de ameaçar a ex de morte e atirar contra ela em Presidente Prudente, nesta segunda-feira (3). O crime aconteceu no…

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante depois de ameaçar a ex de morte e atirar contra ela em Presidente Prudente, nesta segunda-feira (3). O crime aconteceu no Jardim Nova Planaltina.

A mulher, de 27 anos, disse aos policiais que estava na casa da mãe dela, quando decidiu ir até o portão e foi surpreendida pelo ex. Segundo ela, o homem começou a ameaçá-la de morte, mas ela respondeu que não tinha medo. Em seguida, o suspeito disse que “mataria sorrindo”, sacou um revólver calibre 38 e atirou contra os pés da mulher, atingindo a calçada. Na sequência, ele deixou o local e ainda efetuou um segundo disparo.

A polícia foi chamada e encontrou o suspeito em uma loja de conveniência. Ele foi abordado, mas nada ilícito foi encontrado. Ao ser questionado, ele negou os fatos. Mesmo assim, foi preso e permanece à disposição da Justiça.

De acordo com o boletim, foi ajuizado um termo de medida protetiva de urgência solicitada pela vítima contra o ex-companheiro. A mulher não ficou ferida.

Notícias relacionadas