
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira, dia 4, em Rio Preto, por descumprir medida protetiva e ameaçar de morte a ex-namorada e moradores do bairro São Jorge.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de que um homem armado com um revólver estaria ameaçando pessoas na região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito na rua José Ribeiro de Andrade.
Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão e investiu contra os policiais, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo. A polícia apurou que o suspeito pretendia matar a ex-namorada no salão de beleza onde ela trabalha e, após não encontrá-la, ameaçou o vizinho do estabelecimento.
A ex-namorada do suspeito prestou depoimento na delegacia e confirmou que foi ameaçada de morte com um revólver. O vizinho do salão de beleza também confirmou ter sido ameaçado.
O homem foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e ameaça, e encaminhado à carceragem da Delegacia Seccional. A arma utilizada nas ameaças não foi encontrada.
