Um homem foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (22/3) após agredir a companheira com socos e chutes na frente dos quatro filhos na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, a mulher já tinha uma medida protetiva contra o homem por outras ameaças e agressões. Ele vai responder não só pelos atos violentos de quinta como também pelo descumprimento da medida protetiva.
Uma câmera de segurança flagrou o crime, ocorrido na avenida Jornalista Sidney Schiavon, no Jardim Adalberto Roxo. Depois de colocar a criança no carrinho, o homem deu um soco na mulher. Ela tentou se proteger, mas caiu no chão e continuou sendo agredida com socos e chutes. A vítima tentou fugir, mas mesmo assim o agressor continuou com a violência.
O agressor foi localizado na casa onde vive com a mulher, nesta sexta-feira (22), e preso pela Polícia Civil. O casal foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
O homem, que não teve a identidade divulgada, foi levado para a Cadeia de Santa Ernestina e vai passar por audiência de custódia neste sábado (23/3).