Um homem, identificado como Jean Carlos Dias Godin, foi preso acusado de roubo, lesão corporal e receptação, nesta quarta-feira (22), em Araçatuba. A prisão foi realizada pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil.
Durante patrulhamento na rua Sérgio Cardoso, nas Chácaras TV, os investigadores foram solicitados por uma moça. Ela informou que havia sido agredida pelo ex-namorado e que o acusado havia roubado seu celular.
A vítima informou o endereço do suspeito e os policiais foram, imediatamente, até o local. Abordado, o acusado foi surpreendido com o celular da vítima.
Na casa, os policiais civis apreenderam outros cinco celulares, dez baterias e um HD externo de computador.
Segundo a polícia, indagado sobre os objetos, o acusado confessou que os havia furtado de uma loja na rua Marcílio Dias. O proprietário da empresa foi contatado e reconheceu os aparelhos.
Apresentado no plantão policial de Araçatuba, o acusado foi autuado em flagrante e seria encaminhado à cadeia de Penápolis.
Conforme a polícia, o indiciado registra antecedente criminal, em Dracena (SP), por furto de moto, receptação, estelionato e tráfico de drogas.