Na madrugada da última sexta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em Guararapes (SP). Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 37 anos, em estado de choque.
Segundo o relato da mulher, seu companheiro, motivado por ciúmes excessivos, a agride com frequência. Ele chegou a tirar seu celular e a obrigá-la a usar o mesmo aparelho que ele. A situação se agravava quando ele chegava em casa embriagado.
A vítima decidiu por fim à relação e pediu para que o marido deixasse a residência. Ao ver as malas do marido sendo colocadas para fora de casa, o homem se enfureceu e agrediu a esposa com socos.
Diante da situação, a vítima solicitou ajuda da polícia. O agressor, além das agressões físicas, proferiu ameaças de morte contra a esposa, mesmo na presença dos policiais. Diante da gravidade dos fatos, o homem foi preso em flagrante.
A vítima solicitou uma medida protetiva de urgência e o agressor responderá pelos crimes de violência doméstica, ameaça e lesão corporal.