sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso ao tentar abusar sexualmente de garoto de 12 anos

D. L. F de 45 anos foi preso na tarde da última quinta-feira (6), após ser condenado pelo juiz da Vara Única do Foro Distrital de Ouroeste, por conta de…

D. L. F de 45 anos foi preso na tarde da última quinta-feira (6), após ser condenado pelo juiz da Vara Única do Foro Distrital de Ouroeste, por conta de uma tentativa de estupro registrada em dezembro de 2010, na rua Pascoal Paes de Araújo, área central da cidade.

De acordo com o processo o suspeito teria ido até uma padaria, ao retornar abordou um garoto de 12 anos e teria oferecido cinco reais para que o menor fosse até a casa do homem, e praticasse sexo oral nele. Consta no processo que o garoto foi até a casa.

Enquanto o adolescente tomava banho, a ex-mulher do acusado chegou na residência para deixar o filho do casal. A mulher que também prestou depoimento, afirmou ao juiz que bateu na porta por três vezes, ao notar movimentação na casa e ver que ninguém atendia a porta, ela resolveu olha pela fresta de uma janela. Neste momento ela viu o adolescente sair nú do banheiro e o seu ex-marido no quarto sem camisa. Nervosa com a cena que presenciou, a mulher arrombou a porta da casa, e acionou o Conselho Tutelar.

Versão do suspeito

Durante depoimento, D.L.F negou a acusação de tentativa de estupro e apresentou uma outra versão para o caso. Segundo o acusado em meio a uma forte chuva, ele teria ido até a padaria e ao retornar encontrou o garoto sujo, molhado e com muita fome. O suspeito afirma que convidou o garoto para ir até a casa para dar ao adolescente um pacote de bolachas e ofereceu um banho e pediu para que ele ficasse na residência até que a chuva terminasse.

Prisão

A história contada por D.L.F não convenceu o juíz, que determinou pena de reclusão por cinco anos e quatro meses, inicialmente em regime fechado. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil de Ouroeste, através dos investigadores Rildo Gonçalves Mira, Ronaldo Zaneti de Souza e Claudemir Scarim Caberlim. O delegado Walter Ananias Costa deu voz de prisão e o acusado já está na cadeia pública de Jales.

Fonte: Thiago Bonfim-Agência JP

Notícias relacionadas