domingo, 20 de abril de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem é morto por CAC após briga em adega 

João Gabriel dos Reis Santori, de 26 anos, morreu e um adolescente de 17 anos ficou ferido após serem baleados por Lincoln Karteson Quirino Ferreira, um CAC (colecionador, atirador desportivo…

João Gabriel dos Reis Santori, de 26 anos, morreu e um adolescente de 17 anos ficou ferido após serem baleados por Lincoln Karteson Quirino Ferreira, um CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador), durante uma briga em uma adega na rua Bráulio Brito, na Vila Formosa, zona leste de São Paulo, na noite de domingo (13).

O atirador estava consumindo bebidas alcoólicas na adega quando foi informado pelo dono do estabelecimento de que não seria mais servido por estar embriagado. Irritado, ele deixou o local e retornou armado. A vítima, que estava na adega no momento, foi abordada por Quirino, que esbarrou nela, dando início a uma discussão. Pouco depois, o agressor sacou o revólver e abriu fogo.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que Santori, já caído no chão, é agredido pelo atirador. Ao tentar fugir, a vítima foi atingida por ao menos cinco disparos nas costas. Um dos tiros atingiu a perna do adolescente de 17 anos que estava no local.

Quirino foi preso em sua residência ainda na noite do crime. Com ele, a polícia apreendeu cartuchos, uma arma de fogo e um simulacro. A esposa do agressor afirmou às autoridades que ele é registrado como CAC. Testemunhas relataram que ele se identificou como ex-policial.

Notícias relacionadas