Paulo Sérgio de Souza Santos, 48 anos, conhecido como Pauleti, foi morto no início da madrugada deste sábado vítima de golpes de blocos de construção civil, na edícula onde morava, no centro de Barbosa, município localizado há 70 km de Araçatuba. Um suspeito foi preso e confessou a autoria do crime.
Policiais militares fazia patrulhamento pelo centro de Barbosa quando um vizinho da vítima chegou informando que um rapaz estava na rua gritando que havia matado o Pauleti. Os PMs foram até o imóvel onde a vítima residia, uma edícula de fundo, e constataram que a porta estava fechada, mas as luzes estavam acesas.
Pela janela do quarto os policiais viram diversos pedaços de blocos espalhados no quarto e cozinha e o corpo da vítima caído, todo ensanguentado. Eles entraram e constataram que o homem já estava sem vida.
Em patrulhamento pelo bairro localizaram o acusado, que tinha o costume de frequentar a casa de Pauleti, chegando na casa de sua mãe. Ele estava visivelmente embriagado e falava coisas desconexas.
O rapaz, que tem 18 anos, confessou o crime mas não explicou qual teria sido o motivo. Ele foi preso em flagrante.