Lenon Cardoso, de 29 anos, foi assassinado com cinco tiros durante a madrugada desta segunda-feira (28). O crime aconteceu no bairro Mais Solar, em Penápolis, na região de Araçatuba (SP).
Inicialmente, a linha de investigação trata como motivação um suposto crime passional. Há um suspeito que está sendo procurado pela polícia e que, inclusive, já cumpriu pena por outro crime.
De acordo com as informações iniciais, uma equipe da PM foi acionada logo após às 2h para atendimento, a princípio, de um desentendimento e tendo havido disparo de arma de fogo.
Ao chegar no local, eles souberam que a vítima já estava no pronto-socorro da cidade. Um familiar que havia socorrido a vítima disse que foi comunicado por vizinhos, que ouviram os disparos. Apesar dos esforços, o homem deu entra no PS já sem vida.
JANELA
O assassinato foi na casa de Lenon, localizada na rua Gerolimo Ranieri com avenida da Glória. A vítima estava sozinha no imóvel e deitada no sofá da sala. O suspeito teria chegado no local de bicicleta e, como a casa não tem muros, conseguiu atirar contra Lenon por uma janela, que estava danificada – facilitando a execução do crime. O homem fugiu em seguida e está foragido.
Lenon teria mantido um relacionamento amoroso com uma mulher que no passado também havia se relacionado com o suspeito.
O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, antes de ser liberado aos familiares. O crime é investigado pela Polícia Civil da cidade.