quarta, 25 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é morto a tiros por CAC ao atacar ex-companheira com faca

Um homem de 41 anos foi morto com um tiro no meio de uma rua em Carapicuíba, município da Grande São Paulo, na manhã da última sexta-feira (19). Cesar Souza…

Um homem de 41 anos foi morto com um tiro no meio de uma rua em Carapicuíba, município da Grande São Paulo, na manhã da última sexta-feira (19). Cesar Souza da Conceição começou a golpear com uma faca a ex-companheira, de 49 anos, no momento em que ela chegou à residência dele para buscar o filho.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra que a mulher sai correndo pela rua para fugir do ex-companheiro, que a atinge com múltiplos golpes de faca. Neste momento, um homem que acompanhou a vítima até o local sai de um carro com uma arma na mão e dispara contra o agressor.

A investigação policial aponta que o autor do disparo possui registro como colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC). Segundo o delegado Alexandre Cavalheiro, responsável pelo caso, o atirador chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer César e levou a mulher ao hospital, onde ela foi diagnosticada com graves ferimentos no pescoço causados pela faca, conhecida como “peixeira”.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o autor do disparo deve comparecer à delegacia nesta segunda-feira (22) para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Carapicuíba e está sendo investigado como tentativa de homicídio, homicídio e violência doméstica.

Notícias relacionadas