segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem e menor são acusados de assaltos e estupros na região

A Polícia Civil de Mirassol chegou aos autores de crimes praticados contra 24 pessoas nos últimos quatro meses em oito cidades da região. Valdecir Faustino de Souza, 42 anos, e…

A Polícia Civil de Mirassol chegou aos autores de crimes praticados contra 24 pessoas nos últimos quatro meses em oito cidades da região. Valdecir Faustino de Souza, 42 anos, e um adolescente de 16 anos são acusados de praticar 12 assaltos, três tentativas, um furto, dois estupros e duas tentativas, além de uma ameaça. Somadas, as penas chegam a até 150 anos de prisão caso Souza seja condenado.

Os crimes renderam pouco mais de R$ 400 e seis celulares para os acusados. Souza e o adolescente se conhecem porque frequentam a igreja evangélica Congregação Cristã do Brasil, em Mirassol. De acordo com o delegado Júlio César Bueno Valle, chefe do Setor de Investigações Gerais (SIG), aparentemente eles não apresentavam qualquer suspeita. Em depoimento, o adolescente contou ao delegado que começou a roubar para conseguir dinheiro para pagar um advogado e tirar o pai da cadeia.

Notícias relacionadas