Um homem de 41 anos é investigado pelo crime de importunação sexual contra duas crianças, em Cedral (SP). Ele teria ofertado dinheiro e brinquedos para meninos de 9 e 11 anos de idade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, pais procuraram a delegacia neste último domingo (09/10) e registraram o caso. Um menino de 11 anos contou para a mãe que o suspeito tinha falado para ele pegar em seu pênis, e, que, se não contasse para ninguém, ele lhe daria uma bola de futebol, porém, a criança negou.
Durante o atendimento da ocorrência, uma outra mãe relatou para os policiais, que, há cerca de quatro meses, a filha dela, de 9 anos, tinha ido brincar na casa do autor, quando ele teria a chamado em um quarto do imóvel e mostrado o volume no short. Em seguida deu uma nota de R$ 2,00 para ela, porém, não disse nada.
Os policiais foram então até a casa do suspeito, mas ele não estava no local. Ainda durante o registro da ocorrência ele se apresentou espontaneamente na delegacia e agora responderá em liberdade pelo crime de importunação sexual.