Uma técnica de enfermagem de 34 anos foi estuprada enquanto cuidava de um idoso, no bairro Boa Vista, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O genro do idoso é investigado como suspeito do crime, ocorrido na última terça-feira (2/1).
A vítima disse à polícia que estava trabalhando quando o homem a atacou sexualmente. Ele teria tentado colocar as mãos nas partes íntimas dela. Para se defender, a mulher mordeu e empurrou o suspeito.
O homem ainda teria tentado colocar a mão da vítima à força em seu pênis, mas ela conseguiu usar a outra mão para evitar a ação, segundo o boletim de ocorrência.
Além disso, depois do dia do suposto ataque, o suspeito teria mandado fotos de seu órgão genital para a cuidadora.
O caso foi registrado como estupro no DP de São Vicente e está sob investigação na Delegacia de Defesa da Mulher, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O suspeito do crime prestará depoimento à autoridade policial, que vai realizar novas diligências. A polícia aguarda, ainda, o resultado dos laudos solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) para análise e esclarecimento dos fatos, disse a SSP.