sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é indiciado por homicídio após briga em bar

A Polícia Civil de Barbosa (SP) indiciou por homicídio o homem suspeito de assassinar Wesley Pires de Souza, de 31 anos, a tiros durante uma briga em um bar em…

A Polícia Civil de Barbosa (SP) indiciou por homicídio o homem suspeito de assassinar Wesley Pires de Souza, de 31 anos, a tiros durante uma briga em um bar em janeiro deste ano. A prisão preventiva do homem, também de 31 anos, foi decretada pela Justiça.

O crime

O crime aconteceu no dia 21 de janeiro. Testemunhas relataram que o suspeito teria discutido com um homem no bar, se retirado do local e retornado minutos depois com uma arma de fogo. Em seguida, ele teria disparado cinco vezes contra três pessoas e fugido em uma motocicleta.

Vítimas

Wesley Pires de Souza, de 31 anos, morreu no local com perfurações de bala no peito e nas costas.
Um homem de 26 anos foi baleado na mão esquerda e sobreviveu.
Uma jovem de 19 anos foi baleada na panturrilha da perna direita e também sobreviveu.

Investigação

Após a conclusão do inquérito, o delegado responsável pela investigação, Thales Anhesin, indiciou o homem pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Ele foi preso temporariamente em Ivinhema (MS) no dia 7 de fevereiro e, com a conversão da prisão em preventiva, será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto (SP).

Notícias relacionadas