terça, 17 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem é flagrado se masturbando na janela de casa

Um homem foi flagrado se masturbando na janela de casa, de frente para a rua, em Taboão da Serra (Grande São Paulo), na última quarta-feira (20). Segundo relatos, ao menos cinco mulheres já passaram pela mesma situação constrangedora. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial como importunação sexual.

Uma das vítimas relatou que, ao chegar em casa ao meio-dia, viu o homem nu se masturbando na janela. Ela já havia presenciado o ato anteriormente, mas não denunciou na época por pedido da esposa do acusado. Desta vez, decidiu registrar a ocorrência para proteger a si e sua filha de 10 anos.

Moradoras afirmam que o comportamento do homem se repete há anos. A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Taboão da Serra.

Importunação sexual é crime desde setembro de 2023, definido como ato libidinoso sem consentimento da vítima, com pena de 1 a 5 anos de prisão. Diferente do assédio sexual, que envolve relação hierárquica, e do estupro, que inclui violência ou grave ameaça.

Notícias relacionadas