quinta, 2 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Homem é espancado até à morte

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido depois de uma briga ocorrida na noite do último sábado em um bar do Jardim Rosa Amarela, em Fernandópolis. De acordo com…

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido depois de uma briga ocorrida na noite do último sábado em um bar do Jardim Rosa Amarela, em Fernandópolis. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e de testemunhas, Lindomar Monteiro, de 34 anos, teria chegado no bar com sua moto e começado a discutir com André Luis Sartori, de 24 anos. No meio da discussão, Lindomar teria tirado uma faca da cintura e desferido um golpe no abdômen de André, que caiu no chão. Neste momento, amigos e parentes da vítima começaram a espancar Lindomar com seu próprio capacete. Ele teve hemorragia na boca, ouvido e nariz. Lindomar não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital. André Sartori continua internado, em Estado grave, na Santa Casa de Fernandópolis.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a viatura teria chegado no local no momento em que Lindomar era espancado. Os oficiais tentaram separar a briga, mas acabaram dando preferência em socorrer o jovem esfaqueado. Testemunhas que assistiam a cena, contam que André teria tomado satisfação com Lindomar, afirmando que este estaria mexendo com sua sobrinha de apenas 12 anos de idade.

A Polícia irá investigar as causas do acontecido i indiciar os culpados. Um irmão de André Sarotir teria participação nos golpes que levaram Lindomar a óbito.

Notícias relacionadas